Google, o mais “novo” consultor de moda on line com o Boutiques.com

Que a moda é um grande negócio todos nós sabemos. E para mais uma vez confirmar isso ninguém menos do que o Google resolveu se tornar um consultor de moda on line através do lançamento de um novo site o

boutiques.com disponível por hora apenas nos Estados Unidos.

Ao entrar nesse novo site do Google você seleciona entre centenas de roupas e acessórios colocados no site por celebridades, estilistas, designers, etc. A partir da sua seleção, usando uma tecnologia visual, o Boutiques.com mostra várias ofertas com base no estilo selecionado por você.

Para estilistas desconhecidos em busca de reconhecimento é uma ótima oportunidade. Para estilistas famosos também pois é mais um oportunidade de divulgação. E não deixa de ser para um usuários que pode conhecer e comprar roupas e acessórios que dificilmente seriam do conhecimento dele. Ah, e é claro, para o Google também é ótimo negócio pois se ele não está ainda ganhando comissões pelas venda feitas pelo Boutiques.com em breve fará isso.

A ideia do Google não pode ser considerada inteiramente nova. Já existem sites fazendo coisas bem parecidas com o Boutiques.com. Um dos mais interessantes é o KnickerPicker que vende lingeries online e mostra modelos com diferentes corpos desfilando para que a mulher possa ter uma ideia de como a peça ficará nela.

Ao que tudo indica a moda on line veio para ficar (e crescer…) com a entrada do Google no mercado !

Knicker Picker e Google, investindo no ramo de moda on line

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: