Quer compra direto nos Estados Unidos ? A Visa pode lhe ajudar…

Clientes da bandeira Visa já podem fazer compras online em sites dos EUA e receber os produtos aqui no Brasil. Muitas lojas americanas não enviavam os produtos para fora dos Estados Unidos ou tinham limitações sobre quais deles eram enviados, como a Amazon

Nesta quinta-feira, 30/09, a rede de cartões de crédito e débito anunciou uma parceria com a SkyBoX, fornecedora de soluções para comércio eletrônico internacional, a fim de facilitar as compras de produtos importados.

No primeiro ano de adesão à SkyBOX, os clientes ficam isentos de taxas, mas depois desse período será cobrado uma anuidade de US$ 48. O sistema calcula os impostos e o frete no momento da compra, que deve ser sempre à vista. 

Para ter acesso ao serviço, os usuários do Visa devem fazer o registro na SkyBOX e criar uma caixa postal, correspondente a um endereço físico nos EUA. Depois disso, um e-mail com o número da caixa postal e senha  será enviado ao cliente. Na média um produto acima de 50 dólares ficará 60% mais caro do que o preço nos Estados Unidos, ao chegar ao Brasil, devido aos impostos pagos na Alfândega.